segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A HISTÓRIA POR TRÁS DA FOTO (3)

Eu havia saído para fotografar aves e pássaros. Para realizar esse tipo de foto, deixo o equipamento guardado numa mochila enquanto estou na cidade. Mal saio das ruas movimentadas, tiro o equipamento e o monto para começar a “caça”. No dia em que tirei a foto acima, eu já estava voltando para casa depois de mais uma incursão. O equipamento já estava todo guardado. De repente, vi o carroceiro. Eu sabia de antemão que levaria um tempo considerável retirar da mochila a câmera e a lente e deixá-las prontas para a captura. Enquanto isso, o carroceiro naturalmente continuaria seu trajeto. Ainda assim, parei a moto, abri a mochila e montei o equipamento. O próximo passo foi ir atrás do carroceiro. Eu o “persegui” por uns 10 quarteirões, tirando fotos.

Nenhum comentário: