sexta-feira, 4 de abril de 2014

CLAMANDO POR LÍVIO


Caso o texto do vídeo não esteja legal para ser lido, eis a transcrição dele abaixo.
_____


Desde quando comecei a estudar a inglês, logo passei a brincar a brincar com a expressão “leave you”, que, quando dita em voz alta, é como se estivessem dizendo meu nome. Por causa disso, era natural que eu achasse engraçado quando a expressão aparecia na letra de alguma canção. 

Recentemente, escutando pelo rádio “Glory of love”, do Peter Cetera, achei graça quando ele cantou “leave you”. Decidi então executar ideia antiga: reunir trechos em que a expressão aparece e juntá-los.

Primeira “ocorrência”: na canção “They all want you”, cantada pela Lissie.

Segunda “ocorrência”: na canção “Glory of love”, cantada pelo Peter Cetera.

Terceira “ocorrência”: na canção “Easy lover” dueto de Philip Bailey e Phill Collins.

Quarta “ocorrência”: na canção “Babe, I’m gonna leave you”, do Led Zeppelin...

Caso saiba de mais alguma canção com a expressão “leave you”, sinta-se à vontade para dizer... 

TEXTURA







Está aqui em minha casa uma almofada em forma de triângulo retângulo. Minha mãe, que esteve por aqui um dia desses, tirou a fronha da almofada. Foi quando percebi que um dos lados dela me seria útil para algumas imagens. 

Minha mãe colocou a fronha de volta, pois fiquei enrolando para fazer os registros. Hoje, eu os fiz. Agora que as fotos foram tiradas, meu drama começa: sou muito desajeitado; sei que haver uma saga para que eu consiga recolocar a fronha na almofada... 

APONTAMENTO 199

As ideias da gente, para se ajeitarem, precisam das ideias dos outros. Ajeitadas, as ideias da gente podem ajudar ideias de outros a se ajeitarem. Ideias gostam de ajeitamentos; ao mesmo tempo, de inquietude. E assim a gente vai se ajeitando.