sexta-feira, 15 de maio de 2009

CACHORRO PRETO E REVOLUÇÃO

O rock torna a vida menos chata. Ontem à noite, houve menos chatice: as bandas Black Dog e Revolution se apresentaram na praça em frente ao fórum. Clássicos do rock ‘n’ roll foram executados com competência pelo pessoal, que há tempos vem atuando no meio musical daqui.

Wendell (baixo), Cleanto (bateria) e Moisés (guitarra), integrantes da Black Dog, foram os primeiros a se apresentar. A banda Revolution, que veio a seguir, além dos três, contou com Edgard (teclados), Leo Martins (teclados) Adriano (guitarra e violão) e Irinho (vocais).

Foi a primeira vez que Irinho e Adriano se apresentaram com a Revolution, que fez um show menos baladeiro, um pouco mais pesado. A proposta foi bem recebida pelo público, que pulou e berrou ao som da banda.

Wendell, Cleanto e Moisés eram integrantes da banda O Gabba quando da primeira formação do grupo (Rubinho era o vocalista). Gravaram um discão, intitulado “Alerta”. Também por isso, torço para que eles e os demais, além de continuarem mandando ver em shows como os de ontem, tenham a oportunidade de voltar a produzir material próprio.

Abaixo, algumas fotos que fiz do evento.