quinta-feira, 7 de abril de 2022

Gerenciamento

O funcionário José alertou o gerente Masterson sobre a copiadora, que estava sem tinta. O gerente enviou e-mail para todos da empresa passando endereço onde cópias são baratas.

O funcionário Pedro alertou o gerente Masterson sobre a máquina de etiquetar, que havia estragado. O gerente enviou e-mail para todos da empresa pedindo que alguém com caligrafia bonita escrevesse os preços nos produtos.

O funcionário Bernardo alertou o gerente Masterson sobre o teto do almoxarifado, que estava com goteira. O gerente enviou e-mail para todos da empresa pedindo que alguém com habilidade para reparos em edificações parasse o gotejamento.

O funcionário João alertou o gerente Masterson sobre animas peçonhentos estarem sendo vistos nas dependências da firma. O gerente enviou cartilha para todos da empresa sobre o que fazer em caso de males causados por animais peçonhentos.

No fim do mês, José, Pedro, Bernardo e João foram demitidos. O gerente Masterson teve aumento de salário. E um escorpião picou Marcos, “que não tinha entrado na história”.