domingo, 28 de abril de 2013

URT 2 x 1 PATROCINENSE


















Num jogo dramático, a URT venceu, de virada, a Patrocinense, em jogo no estádio Zama Maciel, aqui em Patos de Minas. Com o resultado, o time patense está na liderança do módulo dois do campeonato mineiro.

Ainda no primeiro tempo o Patrocinense teve um jogador expulso. Contudo, eficaz, acertara um belo chute aos dez do primeiro tempo; bomba de Paulinho Belém (ele é o jogador que seria expulso). A partir daí, a URT, em insistentes e ineficazes chuveirinhos, era sempre barrada pelas mãos do goleiro do Patrocinense — ele sai muito bem do gol.

Ainda assim, a reação da URT se concretizou no segundo tempo. Leandro Bocão empatou aos vinte e três. A virada viria por intermédio de Martinês, aos trinta. O goleiro da Patrocinense, que tão bem vinha saindo da meta, falhou nesse lance.

Contudo, a partida reservaria lances de emoção, pois embora com um jogador a menos, a equipe de Patrocínio criou oportunidades de gol. Com o resultado, no próximo fim de semana, caso a URT consiga vencer a Patrocinense, lá em Patrocínio (tarefa árdua), a equipe patense estará classificada para a primeira divisão do campeonato mineiro.