quinta-feira, 7 de maio de 2015

PUBLICAÇÃO NO BRASIL 29

Contente por hoje ter tido artigo meu publicado no Brasil 29, página com cuja ideologia me identifico. Hoje à tarde, entrei em contato com eles, sendo, com muita rapidez, gentilmente atendido por uma pessoa chamada Aline. Mantivemos rápida correspondência via e-mail. Enviei um texto como amostra, interessado em ter um espaço na página.

Fiquei surpreso quando Aline disse que publicaria o artigo, que está no saite do Brasil 29 (há também linque para o texto na página deles no Facebook). Escrevi a opinião há quase dois meses. O texto já foi publicado aqui no blogue e também em meu perfil no Facebook. Diante da boa vontade dela, acabei me sentindo à vontade para dizer que eu me proporia, a publicar, no futuro, mais textos na página deles.

Quase fiquei louco de tão exultante, quando ela respondeu dizendo que não prometia publicações diárias, mas que, se eu quisesse, poderia enviar dois ou três textos por semana. Como tenho a impressão de que eu não conseguiria escrever com tamanha frequência, propus escrever um texto por semana. Ela topou. Que eu consiga realizar o combinado entre mim e Aline. Para conferir o Brasil 29 no Facebook, basta clicar aqui

O PATRIOTA

Sabe que as empresas dão muito lucro. Sempre finge não ter noção exata de quanto fatura. Em solenidade para homenageá-lo, postou a mão no peito, chorou ao cantar o Hino Nacional. Horas antes, em meio a mofas, lesara a Nação mais uma vez. 

ELEGÂNCIAS

Roberta Sá e Sade: duas elegâncias esguias.