sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL X PORTUGAL

Pela Copa do Mundo 2010, terminou há pouco, na África do Sul, o jogo entre Portugal e Brasil. Ninguém fez gol. Os dois times falaram um só idioma: péssimo futebol.

Numa partida em que o torcedor no estádio ficou sem ter o que fazer, quanto pior o jogo ficava, mais barulhentas as vuvuzelas bradavam.

LEO JAIME E RENATO RUSSO

Pessoas, ontem (24/6), no começo da noite, ao abrir a página principal de um provedor, li que um bate-papo com Leo Jaime acabara de começar.

Decidi entrar na sala, na esperança de fazer pelo menos uma pergunta para ele. Das duas que enviei, uma delas foi aprovada pelo moderador. Tanto a minha pergunta quando a resposta do Leo Jaime estão abaixo, na íntegra.

Com relação à regravação de “‘Índios’”, pretendo executá-la em breve, no Caiu na Rede.
_____

(06:51:07) Lívio fala para Leo Jaime: Leo, gostaria que você falasse sobre sua amizade com Renato Russo e sobre sua regravação de "'Índios'".

(06:54:05) Leo Jaime: Livio Renato foi um grande amigo. Convivemos muito intensamente nos últimos anos de sua vida. Tínhamos um grupo chamado ASA (Amantes da sétima arte) que via filmes e batia papos sobre. Era mais curtição que qualquer coisa. Ajudei no reencontro da Legião, em uma época em que eles andavam meio afastados, há dois anos sem fazer shows. "Cedi" dois cara [sic] da minha banda pra tocar com eles, o Trilha e o Gian. O Trilha acabou produzindo os discos solo dele. Grande amigo! Mas ele não gostava da minha gravação de Ìndios. Eu também prefiro a dele. Rs