domingo, 15 de fevereiro de 2009

SHOW COM INDÚSTRIA BRAZILEIRA

Há pouco, conferi show com a banda Indústria Brazileira, em bar da cidade. O repertório foi composto praticamente de clássicos do pop/rock nacional da década de 80. Como ponto alto, o terem inserido bandas que são geralmente esquecidas nesse tipo de apresentação – como exemplo, menciono o RPM.

A apresentação agradou ao público, que maciçamente lotou o bar – assim tem sido no local, nas tardes de domingo. As músicas eram cantadas pela platéia, em sua maioria nascida depois da década de 80. Isso mostra que o pop/rock da época deixou mesmo seu legado.

Quem mora por aqui há mais tempo e tem o hábito de conferir música ao vivo, deve se lembrar da banda Indústria Brazileira quando tocavam às margens da Lagoa Grande, aqui em Patos de Minas, numa época em que havia música ao vivo por lá.

A formação atual da banda não é a mesma daquela época. Atualmente, a conta com Arílson no vocal, Michael no baixo, Léo na guitarra e William na bateria (no show de hoje, William foi substituído pelo baterista Renato).

Para mais informações, você pode conferir a página deles no Orkut, em que divulgam a agenda de shows, bem como o blogue do pessoal, com fotos da banda.

CRUZEIRO 2x1 ATLÉTICO

Para ler sobre o clássico entre Cruzeiro e Atlético, realizado hoje, gentileza conferir o blogue Come grama!.