domingo, 18 de maio de 2014

CASA

Ela demorou-se no abraço.
No abraço, ela foi ficando.
Foi ficando e foi gostando.
Foi gostando e se mudou. 

NÚMEROS E PALPITE

ITAQUERINHO

A transmissão do Sportv ficou o tempo todo divulgando os números e as tecnologias do Itaquerão, o estádio do Corinthians, cuja inauguração oficial foi hoje. Para o torcedor corintiano, o número que mais importava, que é o de gols, não houve: jogando contra o fraco Figueirense, o Corinthians foi derrotado por um a zero.

PALPITEIRO 

São Paulo tem a fauna Ganso, Pato e Luis Fabiano. Fluminense tem Conca, Fred e Walter. Em teoria, dois excelentes times. Há equipes que são animadoras no papel, mas que acabam decepcionando em campo. Ainda assim, levando-se em conta o elenco dos dois times, arrisco um palpite: esta edição do campeonato brasileiro será vencida ou pelo São Paulo ou pelo Fluminense. 

SINTONIA FINA — EDIÇÃO 25


No ar, mais uma edição do Sintonia Fina, programa musical que apresento. Esta edição tem as seguintes faixas:

Angus and Julia Stone – Babylon
Zeca Baleiro – Babylon
Keane – Disconnected
Legião Urbana – “Índios”
Moby – The perfect life
Agridoce – Dançando
U2 – Invisible
Secos e Molhados – Que fim levaram todas as flores
Foreigner – I want to know what love is (versão ao vivo) 

BANDA BENDZ EM PATOS DE MINAS

A banda Bendz se apresentou ontem aqui em Patos de Minas. O show foi um tributo à cantora Alanis Morissette. Infelizmente, demoraram para acertar o som. Ainda assim, o carisma da vocalista, Lorena Bendz, sobrepujou qualquer dificuldade técnica. No fim do tributo a Alanis Morissette, o som foi melhorado.

Acabado esse tributo, pensei que o show terminaria. Entretanto, a cantora perguntou à plateia o que gostaríamos de escutar. A partir daí, a banda, mandando ver de modo visceral, executou clássicos do rock. A performance de Lorena Bendz então se agigantou, tendo ela trazido à tona a cantora com formidável presença de palco que ela é.

A banda é de Araxá. Os integrantes são Lorena Bendz, Gabriel Duarte (guitarra), Renato Nolli (baixo) e Breno César Oliveira (bateria). Segundo o que informam na página deles no Facebook, começaram como uma banda acústica, mas esse formato não refletia a pegada de que a banda é capaz. Ótimo para nós, pois o que não faltou no show de ontem foi pegada; que voltem em breve.

(A foto que utilizo nesta postagem está no perfil da banda Bendz no Facebook; não sei quem é o autor do registro.)