segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ESCREVER E ESCUTAR MÚSICA

Venho tentando escrever alguns textos de ficção em prosa. A rigor, alguns contos. Nem sei se vou terminá-los.

Ao escrever e escutar música ao mesmo tempo, as idéias parecem fluir melhor. Não digo com isso que eu escreva melhor se estiver escutando música. Mas, pelo menos, idéias me ocorrem. Sem música, nem isso.

Algumas das canções que escutei há pouco, enquanto batucava no teclado:

“Além do horizonte” – Erasmo Carlos (participação especial de Tim Maia)

“Why worry” – Dire Straits (somente os quatro minutos finais – a canção dura oito minutos e trinta e um segundos)

“Clocks” – Coldplay

“Never surrender” – Corey Hart

“Das Dores de oratórios” – João Bosco

“Do fundo do meu coração” – Erasmo Carlos (participação especial de Adriana Calcanhoto)

“Hate me” – Blue October

“Harvest moon” – Neil Young

"Estrela cadente" – Mel da Terra

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto de Cold play! Acho as musicas um poucos melosas! Mas a sua voz é incrível! Yellow Estão entre minhas preferidas!
Bacana! abraço

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Carlos.