terça-feira, 9 de setembro de 2008

POWER TRACKS IS ON THE AIR

Sempre gostei de sair pra rua no fim de semana. Contudo, na primeira metade da década de 90, quando era sábado à noite, eu não saía de casa sem antes escutar o Transamérica Power Tracks, apresentado por Henrique do Valle. Posteriormente, o programa seria transmitido pela Jovem Pan e finalmente pela Metropolitana. A seguir, do Valle voltaria para os Estados Unidos, onde mora.

O locutor tem uma trajetória curiosa: foi atleta – praticava saltos ornamentais. Deixou as piscinas e se tornou um respeitado e prestigiado locutor.

Ele continua envolvido com o Power Tracks, que pode ser escutado pela Band FM, aos sábados e domingos, às 19h. Se você não tem parabólica para sintonizar a emissora, pode também acompanhar pela internet no link
Power Tracks (agora mesmo (11/6/2008, 15h35) estou escutando o programa que foi ao ar no sábado). De quebra, a atração pode ser baixada para seu iPod ou iPhone.

Para você que não conhece o programa, Henrique do Valle apresenta, além dos lançamentos da música pop internacional, notícias e fofocas do meio artístico. Pra quem curte programação jovem ou uma bela locução, Power Tracks é a pedida.

Nenhum comentário: