quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A HISTÓRIA POR TRÁS DA FOTO (33)

O que me levou à fotografia de aves e pássaros foram as aves de rapina. Sempre gostei delas. A partir do momento em que decidi levar fotografia mais a sério, logo veio o desejo de fotografá-las.

A foto acima é mais uma feita lá no bairro Copacabana. Mais uma feita na última rua do bairro, a que fica mais perto do Rio Paranaíba. Eu estava em minha moto; equipamento fotográfico pendurado no corpo e pronto para o disparo. Em velocidade bem reduzida, eu prosseguia, prestando bastante atenção nos arredores, a fim de flagrar alguma imagem. Súbito, à minha esquerda, avisto este gavião-carcará. Assim que parei a moto, ele já se alarmou. Com movimentos lentos, sutis e pacientes, tirei o capacete, peguei a câmera e disparei. Pude fazer duas fotos.

Nenhum comentário: