domingo, 2 de abril de 2017

Escrevo

Escrevo quando estou mal.
Escrevo quando estou mau.
Escrevo quando estou bem.
Escrevo quando estou bom.

Escrevo quando penso.
Escrevo quando sinto.
Escrevo quando teorizo.
Escrevo quando ajo.

Escrevo quando sou crença.
Escrevo quando desisto.
Escrevo quando há solidão.
Escrevo quando há nós.

Escrevo quando na estrada.
Escrevo quando no quarto.
Escrevo quando é dia.
Escrevo quando há estrelas.

Escrevo quando começo.
Escrevo quando termino.
Escrevo durante.
Escrevo antes e depois.

Escrevo para mim.
Escrevo para você.
Escrevo para todo mundo.
Escrevo para ninguém.

Escrevo e jogo fora.
Escrevo e guardo.
Escrevo e releio
Escrevo e publico.

Escrevo e reescrevo.
Escrevo de uma vez.
Escrevo e corrijo.
Escrevo e sou escrito.

Escrevo com rapidez.
Escrevo com demora.
Escrevo com a razão.
Escrevo com o instinto.

Escrevo o meu sim.
Escrevo o meu não.
Escrevo o meu tom.
Escrevo o fim do texto. 

Nenhum comentário: