segunda-feira, 3 de março de 2014

A HISTÓRIA POR TRÁS DA FOTO (74)


Se acordo pela manhã, saio da cama e abro a porta da sala e as janelas da frente da casa. Só depois disso, se for o caso, volto a dormir. Não sei ao certo a razão pela qual cumpro esse “ritual”, mas me sinto melhor quando o realizo. Hoje pela manhã não foi diferente.

Ao abrir a janela da sala em que fica a televisão, gostei da gradação que a luz, ao passar pela janela, estava projetando sobre o sofá e a parede. Olhando-se para a imagem pode-se supor que a janela está, por assim dizer, à esquerda da foto, mas, curiosamente, está à direita. A foto foi tirada às 6h40. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lívio,
Definitivamente jamais poderíamos ser um casal,pois somos exatamente o contrário:eu durmo com as janelas abertas e se eu acordo de manhã eu me levanto e as fecho e aí se for possível eu volto a dormir.
Obs:sinto muito calor por isso durmo com elas abertas.Esse é o meu ritual.
Maria Helena
Lagoa Formosa

Lívio Soares de Medeiros disse...

De fato, Maria Helena, temos rituais diferentes.

Valeu.