sábado, 23 de julho de 2011

AMY WINEHOUSE

Só agora acabei de ler que Amy Winehouse, sobre quem eu já havia falado neste blogue, morreu na tarde deste sábado. Numa das notas que escrevi, desejo que ela não morra jovem.

A cantora tinha 27 anos. Com 27 também morreram Robert Johnson, Brian Jones, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrisson. 

7 comentários:

Nivaldo Soares disse...

I hope I die before I get old ...

Anônimo disse...

Lamento demais!Artistas tão bons quanto ela deveriam ser imortais.Os ruins de serviço continuam vivos-que saco.
O duro agora vai ser aguentar os MORALISTAS de plantão, que se aproveitam de uma situação dessas. Vamos ainda ter de ouvir as besteiras de sempre"ah!mas também-aquela drogada"...e blábláblá...

Abração,

Chris.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Nivaldo, o "lema" é recorrente. Mas ainda sou a favor da velhice [rs].
_____

É verdade, Chris, sempre vai haver esse tipo de discurso, que é fácil e rasteiro.

Nélio Lobo disse...

Ah, mas também aquela drogada!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado por conferir, Manoel.

Ismael disse...

Olha, meu caro Lívio, fiquei surpreso com a notícia, mesmo sabendo que isso pareça ingenuidade da minha parte. Assim como você, eu também torcia pra que ela ficasse bem. Hoje parei pra ouvi-la, especialmente o álbum "Back to Black". E o sentimento que tive ainda foi de muita tristeza pela morte precoce de uma pessoa admiravelmente sensível, honesta e talentosa. O que entristece ainda mais é ter-se a impressão de que ela morreu sozinha, mesmo cercada de muita gente.
Abraço.
Ismael.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Muito honesta e talentosa, Ismael. Há alguns meses, ela gravou uma canção com o Tony Bennett - o trabalho, um CD dele em que ele gravou duetos, deve ser lançado na segunda quinzena de setembro. Na matéria que li a respeito, passei a gostar dela mais ainda, que demonstrou toda a admiração e gratidão que tem por Bennett. E ela também não escondeu o nervosismo enquanto gravava ao lado do ídolo.

Grande abraço.