quinta-feira, 21 de julho de 2011

MIL POSTAGENS


Pessoas, esta é a milésima postagem deste blogue. Não as fico contando: sei disso porque o número de publicações já realizadas aparece escrito quando se entra no sistema mediante nome de usuário e senha.

Quando começou, o Liviano era hospedado noutro espaço. As postagens desse outro espaço, eu as trouxe para cá (embora ainda estejam também lá), de modo que esta é a milésima postagem, considerando-se desde o começo é bom considerar as coisas desde o começo.

Borges escreveu que “As mil e uma noites” é um título perfeito. Se o título fosse “As novecentas e nove e nove noites”, ficar-se-ia com a impressão de que falta uma. Mas como é “As mil e uma noites”, tem-se a “perfeição” do mil – e mais uma noite de lambugem.

O motivo principal de eu manter este blogue é o prazer que tenho de escrever com frequência (eu já mencionei isso aqui mesmo). De vez em quando, também torno públicas as minhas fotos.

A primeira postagem foi publicada em 20 de abril de 2008. E somente agora me dou conta de que mais de três anos se passaram desde que publiquei esse primeiro texto, que é sobre o filme “Juno”.

Como acho bacana a ideia do Borges, talvez o ideal seria mencionar o número de publicações na postagem seguinte. Mesmo sendo esta a milésima, aproveito para celebrar – o que significa compartilhar com todos vocês mais um texto e agradecer a todos vocês por conferirem o Liviano. Valeu mesmo.

7 comentários:

Bruna Caixeta disse...

Parabéns, Lívio, pelas mil postagens! Tomara ser também milenar a duração do blogue.

Vida longa ao "Liviano"!

Um grande abraço.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Bruna. Obrigado!

Lizandro Júnior disse...

Vida longa mesmo!

Espero que esse seja apenas o começo de mais outras milhares de postagens do Liviano... Quanto mais postagens, mais cultura, mais fotos ao estilo Lívio Soares, mais caiu na rede... E tudo de bom que o blog nos oferece.

Parabéns, de coração.

Continue!

Manoel Almeida disse...

Congratulations, my friend! Espero estar aqui para comemorarmos junto a vigésima milésima postagem.

Tim-tim!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Caros Lizandro e Manoel, obrigado a vocês, pelas leituras e pela força.

Tim-tim!

Abraços.

Raquel disse...

Lívio, parabéns, acompanho seu blog mesmo que ultimamente sem tempo para apontamentos, obrigada por essas mil postagens! (:

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Raquel. Obrigado por acompanhar e pelo comentário.

Valeu.