sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CAIU NA REDE!

Não há nada que possa ser feito: está no ar a décima quinta edição do Caiu na Rede.

O programa tem a participação de Rusimário Bernardes, que lê poema de seu livro “Agapantos”.

O repertório desta edição tem as seguintes canções:

Dolores O’Riordan – Apple of my eye
Legião Urbana – Eu era um lobisomem juvenil
The Beatles – Love me do
365 – São Paulo
Laid Back – Sunshine reggae
Marina Lima – Acontecimentos
Echo and the Bunnymen – Bring on the dancing horses
Cláudio Nucci – Acontecências
_____

Baixe o Caiu na Rede 15

4 comentários:

Gabriela Maria disse...

Valeu por atender meu pedido, Lívio!

Adorei o programa, mas pq vc não coloca no post de publicação do programa o nome das músicas do último anterior a ele, ao invés de contar qual o repertório do próprio programa?

É mais legal (pra mim) ouvir o repertório de surpresa... acho q vc nao devia colocar o nome das músicas logo de cara não.

Abração.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Legal, Gabriela: não vou mesmo divulgar o repertório anteriormente, para preservar a surpresa.

Valeu mesmo por conferir.

Hellen Dirley disse...

Lívio,
Adorei o que fazer, ouvindo o Caiu na Rede.
Beijos!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Hellen.