terça-feira, 17 de janeiro de 2012

THE CURE

Banda que estou escutando desde ontem à noite: The Cure. Conferi pela TV um show deles e me dei conta de que ainda não foram executados no Caiu na Rede – vou corrigir a falha em breve.

O show que conferi foi gravado em Berlin. No começo da longa (e belíssima) introdução de “Pictures of you”, Robert Smith e Simon Gallup estão de frente um para o outro. Robert olha para Simon e dá um leve sorriso. A cena é simples, mas me pareceu reveladora, pois me deixou com a impressão de que realmente estavam curtindo tocar (penso que nessas horas deve ser um barato ter uma banda).

Abaixo, o vídeo de “Pictures of you”.

2 comentários:

Ismael disse...

Grande Lívio, tem certas sutilezas que só mesmo o olhar de espanto de um poeta é capaz de captar. Realmente foi um momento muito bonito. The Cure é uma banda que eu preciso ouvir mais, pretendo também corrigir esta falha em breve.
Abraço,
Ismael.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Caro Ismael, sou "suspeito", pois gosto muito de The Cure. Sugiro mesmo que você escute. Há um lado deles mais pop e um lado que eu chamaria de... soturno. Gosto de ambas as facetas.

Obrigado por conferir.