domingo, 15 de janeiro de 2012

CAIU NA REDE (90)

Pessoas, está no ar a edição 90 do Caiu na Rede. Bruna, Marina e Pablo gravaram o programa comigo. Eu os havia convidado para participarem da atração, dizendo-lhes que essa é minha forma de agradecer a eles pela divulgação que fazem do Caiu na Rede em seus blogues.

Muito gentil e rapidamente aceitaram o convite e estiveram aqui em casa na tarde e no começo da noite de ontem (14/1). A eles, muito obrigado por terem topado participar do Caiu na Rede; obrigado também pelo divertido e prazeroso tempo por que passei. Valeu demais.

9 comentários:

Pablo Marques disse...

Grande Lívio,

Eu quem agradeço o convite e o bate-papo que tivemos. Foi uma honra participar. Espero que outros convites e convidados surjam.

Grande abraço.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Show de bola, Pablo. Foi muito bom contar com sua presença. Sim, que venham outros!

Grande abraço.

Marina Mundim disse...

Todo mundo "cult" e eu falando besteira. [risos]

Fora isso, obrigada pelo convite e por me permitir veicular o Caiu na Rede no meu blogue.

Abraços

Lívio Soares de Medeiros disse...

Prezada Marina, não se preocupe mesmo - você não falou besteira em momento algum. Como dito no programa, você contribuiu, sim, para a atração.

Obrigado.

Anônimo disse...

Olá criatura,

estive fora de área e cheguei no domingo 15. A pedido da Bruna conferi esta edição. Ficou ótimo! E fechado com chave de ouro, c/ perguntinha capiciosa sua (tipo caçando slogan pra conferência de blog) e a resposta que valeu por tuuudo, mas tudo mesmo, do Pablo (ri tanto que sempre que me lembro não me aguento de rir!!!). Diria ao Pablo que mesmo tendo um monte de coisa a fazer( vida de mãe e dona de casa não é moleza), confiro os zilhões do blogues com gosto, sejam de amigos, conhecidos ou de gente que eu sequer vi na vida, mas me escreve de uma proximidade assombrosa, como se o blogueiro(a) me observasse ou convivesse comigo. E acrescentando: sinto um orgulho tão grande da Bruna, puxa vida, como eu gosto desta garotinha, como eu a admiro!

Então é isso, cidadão.

Abraço,

Chris.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Chris. Valeu mesmo por conferir.

E show de bola saber que, apesar da correria, você confere os blogues dos (des)conhecidos.

Sim, a Bruna é um grande talento.

Abraço.

Lívio Soares de Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Caixeta disse...

Lívio,

não posso deixar de reforçar aqui o meu agradecimento por você nos ter recebido muito cordialmente na sua casa. Obrigada mesmo. Gostei demais de passar quase um dia inteiro rindo e conversando. Que galera mais animada e bacana se reuniu sábado, né?! Maravilha.

E Chris e Lívio, opinião de amigos não vale não, em?! [Risos].

Abraços para vocês.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Bruna.

Fico muito contente em saber que você curtiu. Saiba que para mim tudo foi também show de bola.

Que haja outras edições.

Abraço.