sábado, 12 de março de 2011

ENFIANDO O NARIZ

Considere seu nariz. Há as narinas, a ponta. Se você seguir nariz acima, vai chegar àquele ponto em que há, digamos, uma afundadinha, já perto das sobrancelhas. Esse ponto é o que importa...

Não me lembro mais da idade que eu tinha. Sei que eu era menino. Isso basta. Era um dia quente. Entrei correndo e esbaforido em casa. Tomei rapidamente uma copada de água, querendo demais já voltar para a rua.

Contudo, não saí sem antes tecer uma ode à anatomia humana. A testemunha de meu achado foi meu pai, que estava por perto. Colocando o indicador no ponto mencionado acima, eu disse algo mais ou menos assim:

 – O corpo humano é mesmo perfeito. A gente tem esse afundadinho aqui no nariz pra gente encaixar o copo na hora de beber água.

6 comentários:

Anônimo disse...

AUSHAUHSUAHSU Nosso corpo é mesmo perfeito! :D

Lívio Soares de Medeiros disse...

Ótima, Lívia. Obrigado por conferir.

Gabriela Maria disse...

Que gracinha! Adorei!

Lívio Soares de Medeiros disse...

(Risos.)

Obrigado, Gabriela.

Lizandro Júnior disse...

Crianças e suas descobertas! Parabéns pelo texto, como sempre, nos encantando!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Lizandro.