quinta-feira, 18 de abril de 2013

THE LONELY NIGHT

Um dos maiores privilégios é trabalhar com aquilo de que se gosta. Nesses casos, o trabalho se torna diversão, é como se deixasse de ser trabalho — mesmo sendo. Não há padecimento, não há o contar dos minutos para o fim do expediente; há “apenas” aquilo de que se gosta...

A digressão acima é por conta de um vídeo a que assisti há minutos: é de autoria de Colin Rich. Moby, produtor, DJ, cantor, instrumentista e compositor utilizou as imagens de Rich para “ilustrar” a canção “The lonely night”.

Fico cogitando quantas foram as horas de filmagens para que o vídeo fosse produzido: repare que o ritmo é lento, com imagens de longas exposições, as quais acabam produzindo um belo espetáculo. As longas horas de exposição nos dão uma ideia global da beleza que são os movimentos sutis da natureza.

Encerrando a digressão, fico a imaginar o prazer que deve ter sido para Colin Rich criar o vídeo. Quanto à canção, ainda que você não goste dela, não deixe de se deliciar com as belas, requintadas e poéticas imagens do filme.

Nenhum comentário: