quinta-feira, 5 de julho de 2012

FOTOPOEMA 239

9 comentários:

Unknown disse...

Amo as flores!!!
Os Girassóis, são os meu preferidos.
pensei que encontraria, tão belas imagens aqui no seu blog...
ao contemplar os mesmos ,que vc deixou no seu face,acabei compartilhando...
Diante de tal contemplamento, me lembrei de uma música que marcou,minha vida...

(Um Girassol Da Cor Do Seu Cabelo)
"Sol, girassol, verde, vento solar
Você ainda quer dançar comigo?
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo"
Parabéns, por esse lindo trabalho.
Luiza xavier

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Luiza. Obrigado por compartilhar. Vou ainda inserir os girassóis aqui no blogue.

E a canção é um show, não?

Valeu.

Unknown disse...

Realmente é muito linda, as flores e a música,Também.
mas gostaria de lhe fazer um pedido?
será que vc poderia aceitar as pessoas ao com compartilhei seus Girassóis.no seu face?
uma grande curiosidade se formou.entre as pessoas que estão conferindo, seus trabalhos,
eu mesma já lhe enviei um convite mas...

Lívio Soares de Medeiros disse...

Sim, Luiza, são espetaculares.

Claro que posso aceitá-las, Luiza. Gentileza confirmar os nomes delas - não os publicarei aqui.

Já adicionei você. É que sou distraído quanto aos pedidos.

Obrigado por conferir.

Unknown disse...

Sim, Lívio muito linda essa Música.
Gostaria de pedir um grande favor?
Será que vc poderia aceitar,as pessoas ao qual compartilhei suas imagens; é poemas. no seu face???
há uma grande curiosidade, em conhecer o autor desse trabalho.
mas, eu mesma já lhe enviei um convite ao qual não obtive nenhuma resposta.
obs: Cara, que programa MARAVILHOSO ESSE "CAIU NA REDE",ESTOU AQUI EMOCIONADA OUVINDO ESSE REPERTORIO.ESPETACULAR!!!

Unknown disse...

PERDÃO..MAS ACCHEI Q VC NAÕ TINHA CONSEGUIDO ENVIAR A MSG.ASSIM POSTEI 2 VEZES.DESCULPE.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Luiza, sem erro, quanto a ter postado duas vezes a mensagem.

Também fico muito contente em saber que você está curtindo o Caiu na Rede. Obrigado mesmo.

Unknown disse...

Lívio,eu é uma grande turminha,ao qual já enviei o seu programa,estamos ouvindo nesse exato momento...
deixando no seu face.nomes das pessoas que querem fazer parte desse,caldeirão de cultura..ops!! já estamos.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Luiza, já fiquei sabendo lá no Facebook que o pessoal está escutando o Caiu na Rede. Obrigado a todos vocês.