sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OUVIDO RUIM (2)

Anteriormente, já mencionei que tenho o ouvido ruim. Agora, mais uma para a série das letras escutadas incorretamente: há pouco, voltando do trabalho, liguei o rádio do carro. Pouco depois, o locutor anunciou “Seguindo no trem azul”, aquele sucesso do Roupa Nova.

Mesmo conhecendo bem a canção, decidi prestar atenção na letra, sem saber o real motivo de eu ter tomado essa atitude. Enquanto escutava, eu me dei conta de que até hoje eu entendia incorretamente o que é cantado.

No trecho “luar do meu sertão / Seguindo no trem azul” eu entendia no ar do meu sertão / Seguindo no trem azul. Pouco depois, o trecho “até nascer o sol / Seguindo no trem azul”. Até há pouco, eu pensava que era até na sedução / Seguindo  no trem azul...

6 comentários:

Anônimo disse...

aaa?=/

Lívio Soares de Medeiros disse...

?...

Hellen Dirley disse...

kkkkk...
Lívio, eu também entendia: "no ar do meu sertão". Quanto ao trecho "até na sedução", o seu ouvido ganhou disparado do meu na interpretação falha.
Não sei quantos concordariam, mas, penso que o fato de se cantar, gera essas distorções nas palavras.
Grande beijo amigão.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Sim, Hellen, meu ouvido é péssimo.

Obrigado por conferir. Grande abraço.

Jordana Veríssimo disse...

nossa então meu ouvido é o pior de todos, pois na maioria das vezes eu ate canto a musica na maior altura quando vou presta atenção to cantando tudo errado a letra diz uma coisa e eu outra totalmente diferente!! kkk
Mas adorei o blog :D vou está sempre postando comentários!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Jordana, acredite: o seu não deve ser pior do que o meu.

Obrigado por conferir.