sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LIVRO DE HAICAIS

Recentemente, comentei com um amigo que tudo o que eu havia escrito estava publicado em meios eletrônicos, e que os endereços de acesso aos textos estão no cabeçalho deste blogue.

Como o amigo já leu tudo o que escrevi, ele começou a fazer uma lista dos títulos. Quando mencionou o livro que continha haicais, é que me dei conta de que eu havia me esquecido de publicá-lo.

Não fosse pela conversa, creio que eu não me lembraria tão cedo de que eu havia escrito alguns haicais. Por isso, agradeço ao amigo pelo involuntário lembrete.

Caso queiram conferir o livro, gentileza clicar aqui.

Valeu.

2 comentários:

Luís André Nepomuceno disse...

Lívio,
Adoro os seus haicais. Acho uma parte significativa das coisas que você escreveu: pela concisão, pela precisão de ideias, pela capacidade de humor, pela síntese de pensamento cabendo em tão poucas palavras. Obrigado por escrevê-los!
Abraço,
Luís André

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Luís André. Valeu pelo comentário.

Os haicais me "obrigam" a exercer, ainda mais, o que já realizo meio que sem querer - a concisão.

Grande abraço.