segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LEVE POESIA E ALGO DE SEMPRE

Pessoas, a partir de agora, também disponível na internete, meus dois livros de poemas – Leve poesia, publicado em 2000, e Algo de sempre, publicado em 2003.

Como não é raro ocorrer, o tempo faz com que a gente se arrependa de muita coisa que escreveu. Eu me arrependo de ter publicado alguns dos poemas de ambos os livros. Ainda assim, estão na íntegra, tais quais foram lançados.

Não fiz uma revisão quanto ao novo acordo ortográfico; assim, caso confiram, sintam-se totalmente à vontade para apontar vocábulos que precisam ser atualizados – ou para apontar quaisquer outros tipos de erro.

O que me levou a publicar os livros em blogues foi minha decisão de deixar na internete tudo o que fragmentadamente tenho produzido. Agora, disponível para leitura em qualquer computador, dispositivo ou algo que o valha, o Leve poesia, o Algo de sempre e este blogue.

Ainda não há um blogue para as crônicas, embora algumas delas possam ser conferidas em meu “site”. Mas tenho a intenção de criar um blogue para elas também.

Valeu.

6 comentários:

Manoel Almeida disse...

Lívio, o novo blogue vai se chamar "Anacrônico"?

Lívio Soares de Medeiros disse...

Manoel, até pode ser esse, o nome. Contudo, já há registrado um blogue anacronico.blogspot.com, que é o que eu queria usar no endereço.

Assim, terei de pensar num outro.

Obrigado por conferir.

Bruna Caixeta disse...

Lívio,

feliz essa sua iniciativa de colocar em mais dois espaços os seus poemas! E torço para que também reúna suas crônicas em outro blogue. Já conferi os dois referentes às poesias. Legal. E, com a maior das audácias, te conto que disponibilizei o link de acesso aos livros no "Brumas".

Eu conhecia somente o seu livro "Algo de Sempre". Foi também uma experiência bacana conhecer o "Leve Poesia" (a propósito, que título bonito!).

Obrigada por ter disponibilizado os poemas.

Abraços.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Bruna. Obrigado mesmo por ter inserido em seu blogue os "links" para meus livros.

Legal, você ter gostado do título Leve poesia. Como dito, quanto ao textos, há coisas que hoje eu não publicaria, em ambos os livros, mas isso não chega a ser grave arrependimento [riso].

Pablo Marques disse...

Grande Lívio,

Muito bacana a iniciativa. Para os que - como eu - não tem a obra impressa é um meio de conhecer ou reler.

Grande abraço...

Lívio Soares de Medeiros disse...

Show de bola, Pablo. Obrigado pelo comentário.

E quando for se apresentar ao vivo, não deixe dar o toque.

Grande abraço.