sábado, 15 de outubro de 2011

CAIU NA REDE (81)

Pessoas, está no ar a edição 81 do Caiu na Rede. Para escutar, é só dar “play” aí no alto, à direita, onde está escrito “dê ‘play’ e escute o Caiu na Rede”.

2 comentários:

Bruna Caixeta disse...

Lívio,

adorei está 81ª edição do "Caiu na Rede"! Paul McCartney, Gilberto Gil, Whitesnake... Falando em Whitesnake, em março deste ano eles lançaram o CD "Forevermore", não é?! Eu conferi alguma coisa e gostei. E coincidentemente, há uns dias estava vendo este vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=lWyEP7-eeKc em que a cantora finlandesa Tarja Turunen (de quem também gosto) canta "Still of the night" do Whitesnake. Para quem gosta do também chamado "metal sinfônico" é um espetáculo.

Você recomendou para as pessoas que gostam de animais, assistir ao clip da música "Island in the sun". Como gosto demais de animais, acessei o Youtube para conferi-lo. Uma ternura só ver os bichinhos e os integrantes da banda Weezer brincando com eles.

Ótima edição, Lívio!

Abraços.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Bruna. Eu não sabia do CD "Forevermore", mas gosto muito do Whitesnake; o David Coverdale canta demais, não?

Se tiver a oportunidade, confira um CD deles gravado ao vivo em Tóquio - o nome do CD é "Starkers in Tokyo". Como é um acústico, o grande cantor que o David Coverdale é aparece como nunca. E não deixe de ler o texto do encarte; é um barato.

Obrigado pelo "link" para a canção "Still of the night" com a Tarja Turunen, que eu não conhecia. Gostei. Já está entre os artistas a serem conhecidos.

Quanto ao clipe do Weezer, eu o vi por acaso, há muitos anos, na MTV, mas havia me esquecido da canção. Um dia desses, eu me lembrei dela, e decidi executá-la no Caiu na Rede. Não é um barato ver os integrantes da banda brincado com os animais?...

Bom saber que você gostou do programa, Bruna.

Obrigado. Grande abraço.