quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ANACRÔNICO

Pessoas, conforme anunciado há alguns dias, torno também disponível em meio eletrônico meu livro de crônicas, intitulado Anacrônico.

De alguns dias para cá, tornei público na internete Leve poesia, Algo de sempre, Amor de palavra e Movimentos.

Curiosamente, depois que postei o Anacrônico, senti uma pontada de orgulho. Bobagem sentir isso, mas senti. Orgulho não pela qualidade dos trabalhos que tenho postado, com os quais sou impiedoso, mas orgulho por, na pior hipótese, ter produzido um legado, independentemente de sua qualidade.

Tudo há de acabar um dia, mas foi bom ter criado algo. Se por um lado eu poderia ter feito muitas outras coisas de minha vida, por outro, quando olho para trás e penso nos escritos, resta pelo menos o conforto de que não vivi num ceticismo absolutamente infrutífero.

4 comentários:

Lizandro Júnior disse...

Fico feliz em saber que você, Lívio, está disponibilizando esse material riquíssimo. Parabéns pela iniciativa.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Lizandro. Espero que você curta.

Abraço.

Rafa disse...

Olá Lívio,


Muito poética a sua maneira de pensar. Obrigado por colocar seus livros na internet.

E a propósito, não faltou divulgar o Secos&Molhados lá em cima?

Beijocas!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Rafa. Obrigado pela visita!

Legal você ter gostado de os livros estarem na internet.

Quanto ao Secos & Molhados, eu havia me esquecido de inseri-lo nos "links". Vou mudar isso.

Valeu pelo lembrete, Rafa.

Beijos.

Lívio