sábado, 3 de setembro de 2011

CAIU NA REDE (76)

Pessoas, está no ar a edição 76 do programa Caiu na Rede. O entrevistado desta edição é Luís André Nepomuceno, que lança no próximo 10 de setembro (ver convite em postagem abaixo) o livro “Histórias abandonadas”.

Luís André, que já havia concedido, via e-mail, entrevista para este blogue, é professor, ensaísta e escritor. “Histórias abandonadas” é seu quarto livro de ficção.

Agradeço demais ao Luís André pela entrevista e pela predisposição em gravar o Caiu na Rede, no que foi uma divertida e agradável tarde de sábado.

Para baixar a entrevista, clique aqui.

8 comentários:

Ismael disse...

Meu caro Lívio Soares, bacana demais a edição 76 do "Caiu na Rede". Depois de ouvir a conversa entre você e o Luís André só me ocorreu pensar no quanto tive sorte por ter sido aluno de ambos.
Já estava bem curioso com relação ao “Histórias abandonadas” do Luís, fiquei muito mais depois de ouvi-lo sintetizar o tema do livro como "A maturidade em função das relações amorosas". Sensacional.
Abraço aos dois.
Ismael.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Show de bola, Ismael. Obrigado.

Sim, confira o "Histórias abandonadas". Creio que você vai gostar. E tendo a chance, vá ao lançamento. Caso vá, a gente se vê por lá.

Grande abraço.

Bruna Caixeta disse...

Lívio,

quão profícuo foi o diálogo entre você e o Luís André! É tão agradável ouvir a discussão de assuntos sérios com adequado senso de humor! Adorei o programa, tanto no que diz respeito à entrevista, quanto no que se refere às canções, belas e suaves, selecionadas pelo Luís André. A ele, sucesso no lançamento do "Histórias abandonadas"!

Obrigada a vocês pela oportunidade do contato com mais uma conversa entendida e agradável.

Abraços.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Bruna. Show de bola saber que você gostou da entrevista.

Sim: sucesso para ele.

Grato por conferir.

Abraço.

Francisca disse...

Lívio e Luís André.
Adorei o programa, muito boa a entrevista e lindas canções...Desde ja desejo sucesso ao Luís André no lançamento do "Histórias Abandonadas"!
Beijo.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Francisca.

Obrigadão por conferir.

Beijo.

Rogério Pina disse...

Lívio,
novamente, parabéns pelo blogue inteiro - fotos, textos e o Caiu na rede.
A presença do Luís então foi especial! (encontro de artistas). Eu, que me inclino muito mais para a obra que para o obreiro, indireito o olhar e (re)descubro o grande artista que é o Luís.
E que ele cumpra a trilogia! (que por lá me basto).
Parabéns aos dois então.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Rogério, gostei da... arquitetura de seu texto...

Obrigado também por conferir. E que em breve você esteja no Caiu na Rede.

Abraço.