terça-feira, 2 de agosto de 2011

SANDY

A imprensa e os meios de comunicação são sensacionalistas. Por isso, não surpreende o dizerem que é polêmico o fato de a Sandy ter declarado, em entrevista para a Playboy, que “é possível ter prazer anal”. Ora, não há nada de polêmico na declaração.

Quem se diz chocado/decepcionado com isso (ou com a campanha da Devassa), é porque ainda não aprendeu a separar a vida pública da que se leva na intimidade. Se em público Sandy preferiu, por muito tempo, passar uma imagem pudica, isso não é motivo para que se conclua como é a cantora quando não está na pele da artista; isso não autoriza ninguém a “exigir” como deveria ser a vida dela.

Nessa história toda, a declaração maliciosa e bem-humorada (ainda que malícia e humor tenham sido involuntários) foi de Adriane Galisteu – que, por sinal, é “concorrente” de Sandy na mesma edição da revista: “Gostei que ela se posicionou [epa!] como mulher, que ela existe, senão fica aquela coisa meio imaculada da Sandy”. 

4 comentários:

Nélio Lobo disse...

O episódio só reforça sua imagem de mocinha ingênua. Imagine, pensar que a Playboy não iria tirar proveito de sua declaração...

Abraço.

PS. Alguém sabe se a Playboy paga pelas entrevistas?

Lívio Soares de Medeiros disse...

Manoel, não sei se teria havido ingenuidade, pois ela pode ter feito a declaração precisamente por saber que a revista tiraria proveito...

Não sei se a revista paga pelas entrevistas.

Grande abraço e grato por conferir.

Monaliza Araujo disse...

Olá Lívio!
Adoro a Sandy desde que eu era criancinha e acho que as declarações dela causaram esse grande impacto pela imagem de "santinha" que ela sempre passou, ou que passaram dela.
Sandy é ser humano e que tem o direito de viver como tal.
As pessoas adoram criticar e falar da vida do outro e por ela ser famosa, acabou se expondo a isso, hum, acho que ela procurou todo esse bafafá né?
Pra mim ela continua uma ótima cantora, muito educada e meiga, às vezes até meio chatinha, mas cada um é o que é, nem a Sandy é perfeita e nem por isso deixei de gostar dela...
Ela cresceu, mas acho que ela se atropelou um pouco nos meios escolhidos pra mostrar isso!!!

Abraços e está feito meu dever de casa dessa semana...uma visita no seu blog....haha

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Monaliza. De fato, tenho a impressão de que ela sabia mesmo que a declaração dela repercutiria.

Sim, dever de casa feito e lido [riso].

Obrigado por conferir.