No dia 16 de julho de 2006, estive em São Tomé das Letras/MG. A cidade fica na Serra da Mantiqueira, a 1444 metros do nível do mar. A vista que se tem quando se está lá é muito bonita.
Abaixo, algumas fotos que tirei no local. Aproveito para dedicar este pequeno ensaio a meu amigo Adriano Rodrigues. Graças a ele, que mesmo já conhecendo a cidade me levou até lá, tive a oportunidade de conhecer o lugar.
10 comentários:
Professor,
Passando para dar os parabéns pelo blog, muito bom mesmo!
Principalmente as fotos, o Caiu na Rede, e o dicionário, realmente tudo muito bacana.
Tudo de bom :D
Olá, Erick. Obrigado por ter conferido.
Grande abraço.
Lívio,
belíssimos os seus dois mais recentes ensaios divulgados. Tanto o com a sua sobrinha, quanto este com fotos de São Tomé das Letras. Gosto da oitava foto da sua sobrinha. E a última foto do ensaio de São Tomé é a minha preferida.
Não conheço a cidade, mas, desde muito tempo, tenho vontade de visitá-la. Parece-me um lugar agradável. Dizem os mais místicos, que há uma ligação de energia (que não sei bem como é) entre São Tomé, Trancoso e Machu Picchu. Curioso, não?!
Um abraço.
Olá, Bruna, obrigado por conferir. Também gosto da oitava foto.
Quanto a São Tomé das Letras, vale a pena. O local é aconchegante e tem ótimos restaurantes. Quero voltar - e não somente pelos restaurantes.
Quando estive lá, fui avisado de antemão sobre o tal do misticismo que haveria por lá. Não senti isso não [riso].
Valeu.
Parabéns, Lívio.
Se não estou enganado, conheci seu trabalho através dessas fotos quando você as revelou. São excelente e sei que tem muito mais fotos dessas, não é mesmo?
Obrigado, Lizandro. Não tirei tantas fotos assim em São Tomé das Letras. As demais fotos vistas por você por certo foram tiradas nas outras cidades do interior de Minas que visitei na época.
Grande abraço.
bonitas as imagens
Obrigado, Guilherme. Valeu por conferir.
Adorei as fotos.... um lugar muito lindo, deu ate vontade de conhecer,,,
Abracos,,,,
Monaliza
Obrigado por conferir, Monaliza.
E se tiver a chance, não deixe mesmo de conhecer o lugar.
Abraço.
Postar um comentário