quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAIU NA REDE NO BLOGUE SEM ROTEIRO

Pessoas, a partir de agora, o Caiu na Rede pode também ser escutado no blogue Sem Roteiro, de Marina Mundim.

Marina foi minha aluna no curso de Letras. Na época, eu já mantinha o Liviano, e frequentemente eu pedia aos alunos que conferissem o blogue.

Estou praticamente certo de que não conferiam. Se conferiam, não deixavam comentários. Como eu não sabia se conferiam, fiquei surpreso quando a Marina entrou em contato dizendo que havia iniciado um blogue.

A ela, muito obrigado por veicular o Caiu na Rede, que pode ser conferido também nos blogues da Bruna e do Pablo.

6 comentários:

Marina Mundim disse...

Isso foi um insulto a minha pessoa! [risos] Quantas vezes eu não entrei aqui?! E até deixava alguns comentários ...

Vou relevar e ficar aguardando ansiosa as próximas edições do Caiu na Rede.

Abraços

Lívio Soares de Medeiros disse...

Marina, e para aumentar o "insulto", confesso que eu não me lembrava mais que você havia deixado comentário... [riso].

Abraço.

Anônimo disse...

Oi Lívio,tudo na paz?

Mas que bandeira, heim?

Eu e Bruna também deixamos alguns comentários(eles ainda existem?Boa pergunta).Da minha parte foi um prazer comentar por aí e é sempre bom contribuir com a arte e os artistas, quer sejam os iniciantes, quer sejam os eternos pelejantes(continue tentando: um dia você será reconhecido do jeito que você deseja).

Pude conferir o blogue da Gabriela(QUE É MA-RA-VI-LHO-SO!!!) e os blogues do Manoel "por interrrrmééédio"(cacoete liviano-rsrs)do seu.Ah sim, e também o do Pablo(melhor!Já conferi a performance dele ao vivo e em cores-muito massa!Toca demais!).

Sucesso, meu velho. Continue fazendo bom trabalho!

Abraço,

Chris.

ps:os outros blogues da sua lista e outros que me chegam diariamente para eu conferir, se ainda não o fiz foi por pura falta de tempo.Mas hei de deixar minhas "marcas" em forma de comentário.

Lívio Soares de Medeiros disse...

[Riso.] Chris, e para piorar, eu nem me lembrava de que vocês haviam sido colegas...

Fico contente em saber que você chegou até os blogues acima a partir do Liviano. Isso prova que valeu a pena ter um blogue.

Abraço.

Aline Ferreira disse...

Oiiiiii Lívio ... tadinha da Marina ..injusto rsrsrs parabéns pelo blog e pela rádio, que por sinal´é muito boa bjim ;)

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Aline.

Abraço.