Pessoas, a edição 67 do Caiu na Rede está no ar. Para escutar, é só dar “play” aí no alto, à direita, onde está escrito “dê ‘play’ e escute o Caiu na Rede”.
2 comentários:
Ismael
disse...
Caro Lívio, coincidentemente andei ouvindo e pensando nos Titãs ultimamente, que é a banda de rock nacional que mais gosto. Inclusive consegui o documentário "A vida até parece uma festa" que o Branco Mello dirigiu sobre a banda, mas ainda não assisti. Falando nisso, já faz uns dias também que separei os filmes que fiquei de te passar, em breve deixo na sua casa. A seleção de cantoras desta edição ficou excelente, até acho que tive uma ligeira paixão pela Norah Jones quando ela lançou o primeiro álbum, como um fiel seguidor de Platão. Cara, me estendendo um pouco mais, eu fui num show gratuito do Pepeu Gomes aqui em Patos na praça do Fórum, vc se recorda disso? Foi um show patrocinado pela Cemig. Lembro dele esfregando o microfone nas cordas da guitarra num de seus solos de puro virtuosismo. Finalizando, a participaão da sua mãe também foi bem divertida. Grande edição. Abraço, Ismael.
2 comentários:
Caro Lívio, coincidentemente andei ouvindo e pensando nos Titãs ultimamente, que é a banda de rock nacional que mais gosto. Inclusive consegui o documentário "A vida até parece uma festa" que o Branco Mello dirigiu sobre a banda, mas ainda não assisti.
Falando nisso, já faz uns dias também que separei os filmes que fiquei de te passar, em breve deixo na sua casa.
A seleção de cantoras desta edição ficou excelente, até acho que tive uma ligeira paixão pela Norah Jones quando ela lançou o primeiro álbum, como um fiel seguidor de Platão.
Cara, me estendendo um pouco mais, eu fui num show gratuito do Pepeu Gomes aqui em Patos na praça do Fórum, vc se recorda disso? Foi um show patrocinado pela Cemig. Lembro dele esfregando o microfone nas cordas da guitarra num de seus solos de puro virtuosismo.
Finalizando, a participaão da sua mãe também foi bem divertida. Grande edição.
Abraço,
Ismael.
Ismael, também gosto muito dos Titãs. E tenho interesse em conferir o documentário...
Beleza, quanto aos filmes.
Norah Jones é show de bola, não?
Ah, eu me lembro desse show - eu também estava lá -, bem como me lembro do solo de guitarra feito com o microfone. Impagável.
Minha mãe é uma farra, uma figuraça.
Grande abraço e obrigado por conferir e pelo comentário.
Postar um comentário