quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FUTEBOL (11)

Não assisti ao primeiro jogo entre Corinthians e Tolima. Acompanhei depois os comentários dos meios de comunicação, que ressaltavam o tempo todo que o Corinthians é um time melhor do que a equipe colombiana.

Roberto Carlos, do Corinthians (que não jogou a partida disputada há pouco na Colômbia), dissera em entrevista que sentia medo por enfrentar o Tolima. O jogador disse ainda que se fosse disputar um clássico paulista, estaria tranquilo.

Assisti na íntegra à partida entre Tolima e Corinthians, disputada em Ibagué. Terminado o jogo, não presenciei a divulgada superioridade do time de São Paulo. O Corinthians esteve melhor num período do segundo tempo – mas somente até o momento em que o jogador Ramírez foi expulso, após toleima dele.

Não fosse a má pontaria dos jogadores do Tolima, principalmente no primeiro tempo, o placar poderia ter sido dilatado. Um derrotado Corinthians volta para casa; disputará a Libertadores a equipe da Colômbia.

6 comentários:

Fernando Neto disse...

Eu sabia desde o começo que ia ser daquele jeito. Eu não vi o jogo, preferi assistir o jogo do Flamengo (que aliás foi o melhor do ano, pra mim), mas, vindo de um time como o Corinthians, eu não esperava grande coisa.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Grato por participar, Fernando.

Liomarcr disse...

Ontem torci muito, na verdade sofri muito, o Corinthians não entrou em campo na pré libertadores e confesso que me preocupou bastante no andar do ano para o timão, em alguns comentários o pessoal estão matando a pau contra o Fabio Santos, Leandro Castan e o Ramirez, mas vejo que esses jogadores não tiveram culpa, o primeiro nunca tinha entrado na equipe, jogou contra o São Bernardo entre a equipe reserva do time, o segundo falta muita coisa para ser titular o peso da camisa está prejudicando o desempenho dele, já o RAMIRES, teve seu minuto de pane e acredite em 1 minuto que ele ficou em campo mostrou muito mais que o Ronaldo em todo jogo...


agora pegar o embalado Palmeiras com o tite no comando, não me cheira muito bem isso, se fosse eu escalaria o time assim:

Julio Cesar (salvou o time de uma goleada)

Roberto Carlos (apesar de pipocar)

Chicão (só ele salva na defesa)

Wallace ( jogava muito no Vitória)

Moacir ( mais ousado que o Ale)

Jucilei (por causa do ano passado)

Ralf (melhor volante do brasil)

Ramires (vai calar a boca de muita gente)

Bruno Cesar (deve esse ano, falta confiança para este ano)

Jorge Henrique (se entrega em campo)

Liedson (vai colocar o R9 no banco)

o liedson acho que não vai poder jogoar por causa de documento portanto colocaria o DANILO que esta jogando melhor que o ano passado!!!

minha pequena opinião...

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado por participar, Liomar.

Unknown disse...

Eu acho é pouco pelo Corinthias ter perdido!Porque lembra daquele jogo que ele teve com o Cruzeiro no Brasileirão?Tirando o titulo do Cruzeiro!O Corinthians não leva Libertadores mesmo,porque na Libertadores não tem CBF!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu por ter conferido, Daniel.