Ê batuqueiro, andas tão "romântico"...cruzes!rsrs Muito bom, o "caiu", só não gostei da versão de "Time After Time". Ficou parecendo fundo musical de karaokê, só faltou a bolinha pulando em cima da letra. (hahahaha)
Livada, adoro suas "intervencionices". Superoriginal! Acho que elas cabem rigorosamente em qualquer ritmo de música. Isso é verdade? Abraço e continue assim!
Como eu sempre digo "pra não variar,o programa ficou ótimo".Apesar de não comentar sempre,continuo ouvindo todo programa postado na rede.Gostei da intervencionice e ainda mais da palavra que eu nunca tinha ouvido.E aproveitando a oportunidade o meu abraço carinhoso antecipado pelo dia 18 de outubro.Que você continue essa pessoa de talentos mil e que seja muito feliz.Um beijo. Maria Helena
6 comentários:
Ê batuqueiro, andas tão "romântico"...cruzes!rsrs
Muito bom, o "caiu", só não gostei da versão de "Time After Time". Ficou parecendo fundo musical de karaokê, só faltou a bolinha pulando em cima da letra. (hahahaha)
Abraço grande
ps: vc é bem ritimado, tem talento pro "batuque".
Olá, Chris, o suposto romantismo do programa foi sem querer.
Quanto ao batuque, sempre gostei.
Grande abraço.
Livada, adoro suas "intervencionices". Superoriginal! Acho que elas cabem rigorosamente em qualquer ritmo de música. Isso é verdade? Abraço e continue assim!
Sim, Manoel, qualquer ritmo possibilitaria uma "intervencionice".
Obrigado por conferir.
Grande abraço.
Como eu sempre digo "pra não variar,o programa ficou ótimo".Apesar de não comentar sempre,continuo ouvindo todo programa postado na rede.Gostei da intervencionice e ainda mais da palavra que eu nunca tinha ouvido.E aproveitando a oportunidade o meu abraço carinhoso antecipado pelo dia 18 de outubro.Que você continue essa pessoa de talentos mil e que seja muito feliz.Um beijo.
Maria Helena
Olá, Maria Helena.
Obrigado por sempre acompanhar o programa.
A intervenção é mesmo por brincadeira, por farra.
E obrigado por me parabenizar pelo aniversário. Valeu.
Postar um comentário