segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ENTREVISTAS

Recentemente, a NTV, emissora de televisão local, veiculou duas entrevistas comigo. A primeira delas, no dia 21 de julho, era sobre o desempenho ruim dos alunos na prova de português do Enem. A segunda é sobre meu trabalho com fotografia (relevem a voz anasalada nesta matéria, pois eu estava muito gripado). Ambas as entrevistas estão abaixo.


6 comentários:

Chris Rocha disse...

Olá Lívio!

Parabéns pelas duas entrevistas. Saiu-se muito bem!Como sua futura colega de profissão (professora, não fotógrafa!)seus questionmentos e suas ponderações foram bastante válidas-vou armazená-las e usá-las quando chegar minha vez.
Quanto à fotografia, um talento brilhante - torço com sinceridade na alma (não sei ser de outra forma...) que seja devidamente reconhecido.

Abraço

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigadaço, Chris.

Hellen Dirley disse...

Oi Lívio,
Assisti sua entrevista na NTV, fiquei na expectativa de ver uma de suas mais belas fotos,(sob a minha perspectiva, claro) aquela tirada perto da escola Frei Leopoldo que tem uma árvore. De verdade pretendo ter este quadro decorativo na minha casa. Ainda não posso afirmar pra quando, mas falaremos disso...
Gostei muito da entrevista e produção. Parabéns mais uma vez e sucesso na sua empreitada!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Hellen. Obrigado.

A escolha das fotos para a matéria foi minha.

Quanto ao quadro que você pretende ter, a gente fala sobre isso.

Obrigado.

Ricardo RS disse...

Beleza de entrevistas Lívio. Parabéns!!!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Ricardo.