terça-feira, 11 de maio de 2010

CAIU NA REDE (31)

Pessoas, a edição 31 do Caiu da Rede está no ar.

Valeu.

8 comentários:

Chris Rocha disse...

Oi Lívio
Seu programa ficou da hora, parabéns!Mas enquanto eu ouvia o "caiu", reparei nos slides com algumas fotos e outros poemas e tem uma foto que acho tão graciosa!É a de um passarinho que está sob umas tábuas de madeira, uma asa encolhida e a outra em aberto, meio virado de lado, com o bico empinado e semi-aberto e a cabeça levantada.Parece que o pequeno está decalamando um poema!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Chris. Valeu por conferir o programa.

Quanto à foto, sei qual é; ainda me lembro do dia em que a tirei; foi ali na Lagoa Grande. Para vê-la maior, basta clicar sobre os eslaides.

E bom demais saber que você gostou da imagem.

Valeu.

Anônimo disse...

Olá,Lívio.Mais uma vez vc se superou.Na criatividade,na escolha das músicas.Se não o melhor,um dos melhores até hoje postados aqui neste blog.Tudo muito bom mesmo!
Um beijo.Maria Helena

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Maria Helena. Que bom saber que você gostou do programa.

Valeu.

William disse...

E ae Livio... do nada, antes de dormir, resolvi escutar esse Caiu na Rede... uau, me surpreendeu... vc mesmo q fez? (haha, brincadeira)
Mas falando sério, a 1a música é incrível... gostei tb de Dona (conheço ela há anos, foi bom relembrar), e também o tango (penúltimo)... curti muito seu trabalho...
Ah! Se n estiver lembrando quem é esse tal de William (com M no final, raro pelo Brasil), é aquele carinha com o cabelo bagunçado do 2a do equipe. (ps.: aluno pode postar aqui? Fica parecendo puxassaquismo, ou não?) =D

grande abraço... =)

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, William. Aluno pode, sim, postar. Afinal, vivo falando do blogue em sala de aula...

Grato por ter conferido.

Pablo Marques disse...

Grande Lívio,

Mais uma vez, show de bola o programa... Estou com um blog agora também e quero, posteriormente, colocar um link do caiu na rede lá.
http://pmarquesp.blogspot.com/
Abração....

Lívio Soares de Medeiros disse...

Show de bola, Pablo. Parabéns pela iniciativa do blogue.

Abraço.