sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SUJEITO A GUINCHO BLUES BAND

Ontem, conferi show com a Sujeito a Guincho Blues Band, formada por Júnior Martins (voz, guitarra), Moisés Martins (voz, guitarra) Wendell (baixo) e Cleanto (bateria). A banda não se apresentava desde 2006; foi um prazer revê-los num mesmo palco.

Paralelamente, todos estão sempre envolvidos com a música. A rigor, a Sujeito a Guincho é o projeto paralelo deles: Júnior é um dos integrantes da dupla sertaneja Os Lascadões; Moisés, além de tocar com duplas sertanejas, é integrante da Black Dog, banda de rock; Wendell e Cleanto também tocam com duplas sertanejas e também são integrantes da Black Dog.

No show de ontem, além dos clássicos do blues, pérolas nacionais, como “Sempre brilhará”, do Celso Blues Boy, foram executadas. Os dois ambientes da casa (havia um DJ se apresentando) estavam lotados.

Que a Sujeito a Guincho não demore mais tanto tempo para voltar aos palcos. São garantia de diversão e de qualidade musical. Depois da apresentação, enquanto um show do Led Zeppelin era exibido na TV, ficamos trocando figurinhas sobre o mundo da música. O pessoal da Sujeito a Guincho não somente tem competência – gosta de tocar, gosta de falar de música e é legal.

Nenhum comentário: