segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

LINQUES

Manoel Almeida e Gabriela Maria haviam me pedido para continuar a inserir os linques que possibilitam baixar o Caiu na Rede. Estão abaixo.

6 comentários:

Gabriela Maria disse...

Valeu, Lívio!

Gabriela Maria disse...

A melhor novidade foi o retorno do soundgarden!!! Eu não sabia! Adorei!

Manoel Almeida disse...

Muitíssimo obrigado pela atenção, Lívio. Agora minha coleção está completa! Espero não ter dado muito trabalho.


Abraços

Lívio Soares de Medeiros disse...

Eu também não sabia do retorno da banda, Gabriela.

Não foi trabalho, Manoel. Eu deixaria de postar os linques, pois você era o único que estava baixando os programas - eu passaria a enviar os linques diretamente pra você. Mas a Gabriela me pediu pra continuar deixando os linques nas postagens, pois os programas podem ser escutados também por intermédio deles.

Valeu.

Hellen Dirley disse...

Lívio,
Visito frequentemente seu blog. Ouço todos os Caiu na Rede, leio todos os poemas, vejo todas as fotos, assisto vídeos...
Fiz um comentário a respeito do programa que logo no início você menciona meu nome (creio que não chegou, já tive problemas assim com outras mensagens enviadas). Inclusive, naquela oportunidade falei da música do Lulu Santos que me fez saudosista e também sobre o fantástico dueto do Erasmo Carlos... Amei aquela edição! A primeira música é lindíssima, até então eu não a conhecia. E, foi mera coincidência meu nome. Você atuou primorosamente!
Sobre a edição atual, fiquei curiosa com a tradução da letra da música que você diz ser uma de suas favoritas, sobre o cara que se pega apaixonado; escrita de maneira poética, se possível poste para nós a tradução.
Mais uma vez parabéns pelas diversidades tão agradáveis com as quais você nos presenteia em seu blog.
Grande beijo!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Hellen, grato mesmo pelos elogios.

Pensei mesmo que você não tivesse escutado o alô que enviei pra você. Eu até comentaria com você quando a gente se encontrasse.

De fato, não recebi sua mensagem - deve ter havido algum problema por aí - ou por aqui.

Quanto à tradução, sem erro: vou, sim, descolar.