domingo, 24 de janeiro de 2010

A HISTÓRIA POR TRÁS DA FOTO (63)



A postagem de hoje é literalmente caseira – a senhora acima é minha mãe; a foto foi tirada aqui em casa.

Ela não gosta de tirar fotos, mas de vez em quando a convenço.

A foto foi tirada ontem. Ainda no visor da câmera, já gostei da imagem. Quando a mostrei para minha mãe, ela também gostou.

Ela iria a um evento social. Momentos antes de eu tirar a foto, ela veio até mim e me perguntou se estava bonita, fazendo com que eu olhasse dos pés à cabeça.

Eu disse, em tom de brincadeira, que ela deveria perguntar isso para o Antônio, meu padrasto, que ainda não havia chegado. Ela achou graça, mas ainda assim quis saber de mim se estava bonita.
_____

FICHA TÉCNICA

Câmera: Canon EOS 40D
Lente: Canon EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS USM
Comprimento focal: 135mm
Exposição: manual
F/5.6
1/125
ISO: 1000
Flash: não
Hora: 17h08

6 comentários:

Rusimário disse...

Oi Lívio, gostei demais da foto. Sua mãe merece uma homenagem assim. Só espero que sua resposta tenha sido positiva afinal, todas as mães são bonitas.
Grande abraço.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Rusimário. Grato por conferir.

Quanto à resposta, eu não seria louco a ponto de dizer que ela estava feia - ainda que ela estivesse. Eu disse, sim, que ela estava bonita.

Grande abraço.

Chris Rocha disse...

oi Lívio!
rsrsrsrsrs...vcs, filhos, nos olham de uma forma q nunca ficaría mos ou nos sentiríamos feias...sem dúvida, ela é linda msm!parabéns por isso!e sua foto soube taduzir bem a beleza, com o toq do olhar de filho.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Chris.

Grato por conferir.

Unknown disse...

Olhos de amor...Essa, pode ter certeza, te ama de verdade.

Beijos

Lívio Soares de Medeiros disse...

É verdade, Shírley.

Grato por conferir.