quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CAIU NA REDE

No ar, pessoas, mais uma edição do Caiu na Rede. Caso queiram baixar o áudio, gentileza clicar aqui.

7 comentários:

Chris Rocha disse...

olá!
adorei seu programa, adoro parcerias...q dão certo, claro.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Valeu, Chris. E eu também sou fã de parcerias.

Gabriela Maria disse...

Lívio, não estou conseguindo ouvir agora. Parece que "ambarassou" na rede. rs Mas volto. =)

Gabriela Maria disse...

To ouvindo o programa pelo site do download!

E, caramba, que escolha mais feliz da música instrumental desse programa... já adorava a sinfonia (9ª?), nessa versao q ta no programa, ficou mais linda ainda... e que coerência!!! "ode à alegria" - a música toda, nessa versão, dá um sentimento de alegria tao grande na gente, né?!

eu realmente acho incrível a capacidade que alguns músicos têm de sobrecarregar claramente as melodias, de sentimentos tao fortes...

me lembrei agora do damien rice - tem uma versão de "I Remember", dele, ao vivo, no youtube, que é uma obra de arte, especialmente nesse aspecto. O sentimento é bem oposto da alegria de "difficult to kill her", mas é igualmente maciço.

a propósito, com uma música dessas, fica fácil entender pq é tão "difícil matá-la". rs

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Gabriela. De fato, está havendo um problema. Vou passar a hospedar o programa em meu site, para que isso não mais ocorra.

Quanto à versão que o Rainbow fez para a "Ode à alegria", digo o seguinte: sempre gostei de regravações quando o original é radicalmente modificado - um rock pesado com arranjo em que há apenas voz e violão ou vice-versa.

Eu até brinco com amigos, dizendo que um dia eu queria que o João Gilberto gravasse "Paradise city", do Guns and Roses (é que acho a melodia muito bonita). Gosto demais da versão com o Guns, e fico imaginando a canção numa versão radicalmente diferente.

Com relação ao título, minha pronúncia não deve ter sido muito clara: o nome da música é "Difficult to cure".

Grato demais por escutar; vou conferir a versão ao vivo de "I remember", com o Damien Rice.

Thomaz disse...

livio mto boa essa edição mais será que poderia colocar uma musica do The "Cranberries" na próxima edição de preferencia a musica "Promises"

Lívio Soares de Medeiros disse...

Olá, Tomy. Grato por conferir.

A próxima edição do programa, a que vai ao ar nesta quarta (23/12), já está na quarta. Mas para a outra, vou, sim, rolar The Cranberries. Pretendo até rolar mais de uma música deles.

Valeu.