segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FOTOPOEMA 137

4 comentários:

Hellen Dirley disse...

Lívio,
Por pouco que se pareça, seu poema me lembrou a música Cais do Caetano Veloso.
E também por ouvido todas as edições do Caiu na Rede, quero parabenizar pelas músicas sensacionais de MPB que você tem escolhido;entre elas "Anabela", linda por sinal e, que mais uma vez me leva a associar seu poema.
Grande beijo meu amigo! Prazer ouvir você! Prazer ler você!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Hellen. Grato, mais uma vez, por conferir.

Eu não sabia que você está acompanhando o Caiu na Rede. Obrigado por isso também.

Eu não havia pensado nem em “Cais” nem em “Anabela”. Mas veja só: “Anabela” está na seleção do próximo Caiu na Rede – o programa já está gravado, e eu nem me lembrava de que já havia executado a canção. Penso que devo até ter feito, novamente, o mesmo comentário...

Juntando tudo, penso que você está certa ao se lembrar de “Cais” e de “Anabela”. Há muito de reminiscência. E nessa lista, eu ainda incluiria “Vela aberta”, do Walter Franco, que ainda quero rodar no programa.

Valeu demais, Hellen.

Thomaz disse...

vi o comentário e conferi a musica há uma pequena semelhança :D

Lívio Soares de Medeiros disse...

Grato por conferir, Tommy.