sábado, 7 de novembro de 2009

BAIXE O CAIU NA REDE

Pessoas, eu vinha divulgando no Caiu na Rede que os programas estariam à disposição. E estão. A partir de agora, você pode baixá-los, salvá-los no seu tocador de MP ou “pen drive” e curtir o programa onde você quiser, seja em seu carro, em sua casa ou durante sua caminhada. Abaixo, os linques.





6 comentários:

Rafaela disse...

Livio,acabei de ouvir a 1ª edição do seu progama e adorei as músicas e a ideia de falar um pouquinho mais sobre cada cantor.Se possivel um dia coloque no programa uma musica que eu adoro, do começo do filme Mama Mia, 'honey honey'.

obrigada

Frederico de Sousa disse...

Bom demais que agora podemos baixar seu programa e ouvi-lo não só no seu blog, mas também quando estivermos em movimento. Parabéns!!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Oi, Rafaela. Obrigado por escutar o programa.

Quanto a seu pedido musical, façamos o seguinte: a edição de quarta que vem já está gravada. Assim, rolo a sua música na edição de 18/11.

Valeu.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Beleza, Fred. Obrigado.

Nélio Lobo disse...

Excelente sua opção pelo 4Shared, cara-pálida. Além de simples e sem anúncios pipocando para tudo quanto é lado, é possível baixar vários arquivos ao mesmo tempo (mesmo sem usar banda larga). Abraço e até a próxima!

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Manoel.