segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quatro segundos de "Sexy"

Tenho escutado “Sexy”, do Paulo Ricardo. A letra é uma espécie de “Olhar 43”, só que sem a força desta; “Sexy” é cheia de chavões, não tem o lirismo cheio de energia de “Olhar 43”.

Todavia, aos três minutos e seis segundos da canção, uma cantora de apoio faz uma intervenção que é muito, muito bonita. São quatro segundos, um dos mais belos quatro segundos da música pop. Há sensualidade, ternura, elegância, suavidade, feminilidade, aconchego na voz da cantora, que transmite doçura e paz.

(Será a Anitta nesse vocal de apoio? Não tenho a ficha técnica da gravação aqui. É que há uma versão da música em que ela canta com o Paulo Ricardo. Na que tenho escutado, a Anitta não canta, mas pode ser que participe desse vocal de apoio.)

Não me canso de escutar esses tais quatro segundos, que tanto têm me dado uma emocionante vivência do belo. 

Nenhum comentário: