segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAIU NA REDE (70)

Pessoas, está no ar a edição 70 do programa Caiu na Rede. Para escutar, é só dar “play” aí no alto, à direita, onde está escrito “dê ‘play’ e escute o Caiu na Rede”.

Os entrevistados desta edição são Luiz Salgado e Lilian Fulô. Muito gentilmente, estiveram aqui em casa numa tarde de domingo (24/7) para a gravação do programa. Houve também a participação especial de Luís André Nepomuceno.

No bate-papo, a gente se esqueceu de falar do DVD de Luiz Salgado e de sua presença nas redes sociais. Em parte, preencho esta lacuna: para conferir o perfil de Salgado no Facebook, clique aqui; para conferir a página dele no Youtube, clique aqui; para conferir o trabalho no Myspace, aqui; e para conhecer o blogue, aqui.

Eu já havia comentado no Liviano sobre Luiz Salgado, quando ele e Fulô fizeram um show num restaurante local. Na ocasião, conversamos sobre música e escrevi uma breve nota sobre o show.

Nesta edição do Caiu na Rede, o tempo para o bate-papo foi maior. Agradeço demais ao Luiz Salgado e à Lilian Fulô pela extrema gentileza, pelo humor e por terem partilhado o talento que têm.

E você, que lê esta postagem agora, espero que goste do programa. Caso queira baixá-lo, basta clicar aqui. Valeu.