domingo, 24 de julho de 2016

Manga

O Artur da Távola tem uma crônica cujo título é “Manga, pelo amor de Deus”. De minha parte, já comentei anteriormente que a manga está muito longe de estar dentre as frutas de que gosto. A verdade é que não gosto de manga. Isso não quer dizer que eu não as ache bonitas. Tanto é assim que ao me deparar com a que está nesta postagem, a única saída foi tirar a foto. 

4 comentários:

Hellen Dirley disse...

Oi Lívio,

Bela foto. Acho que se lembra que esta é minha fruta predileta. O lado positivo dos nossos gostos distintos, é que não terei você como concorrente (risos).

Fui ler a crônica do Arthur, instigada pela sua postagem. Para nós que gostamos de nos lambuzar com tal fruta, ela é tudo isto e muito mais...

Acabei por descobrir que a manga motivou troca de livros, "A Lagoa do Fauno" e “DO AMOR - Ensaio de enigma”. Gostei demais da ideia que os escritores encontraram para a interação. Segue link:
http://academialiterariadevida.blogspot.com.br/2012/11/um-encontro-literario.html.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Muito obrigado, Hellen.

Sim, eu me lembro de que é sua fruta preferida.

Obrigado pelo envio do link.

Shirley Rocha disse...


Fiquei feliz da matéria ter sido bem recebida por vocês. A Autora -Maria da Conceição Ouro Reis, hoje na fase dos oitenta anos, "curtiu" muito seus comentários.Abraços,
Shirley Rocha-Presidente da Academia Literária de Vida.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Grato pelo comentário, Shirley, e gentileza enviar um grande abraço para a Maria da Conceição.