quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tito e os anus-pretos

Ontem, no fim de tarde, eu estava brincando com o Tito, meu cachorro. Ele é feliz quando está às voltas com uma miniatura de pneu de trator. Jogo esse pneu para longe. Ele corre para buscá-lo e o traz de volta para mim, para que eu volte a jogá-lo. Se dependesse do Tito, ele ficaria nesse vaivém o dia inteiro (isso não é uma hipérbole).

Ele nada gostou quando interrompi a brincadeira e vim correndo para dentro de casa. O motivo da interrupção foi o casal da foto, que estava num fio que passa bem à frente à casa do vizinho aqui do lado. Quando me deparei com os anus-pretos, peguei a câmera e comecei a fotografá-los. O Tito, sem nada entender, ficou pulando em mim, querendo retomar a brincadeira que tanto o alegra.

Ainda no visor da câmera, mostrei algumas fotos do casal para ele, que não se sensibilizou pela troca de carícias dos anus. Feliz mesmo ele ficou quando voltei a jogar para longe o pneu. 

Nenhum comentário: