domingo, 11 de setembro de 2011

CAIU NA REDE (77)

Pessoas, está no ar mais uma edição do programa Caiu na Rede. O entrevistado desta edição é o arquiteto Rogério Pina, que falou sobre música, literatura, arquitetura, cinema...

Somente depois de terminada a gravação, é que nos demos conta de que poderíamos ter falado também de futebol e de Billie Holiday. Rogério Pina é fã da cantora, de quem quase nada falamos, embora ela tenha sido uma das escolhidas na seleção musical do arquiteto, que também curte futebol.

Mas já que há conversas as quais não foram registradas, isso é motivo para que Rogério volte ao programa, para que falemos de música, HQs, futebol, Billie Holliday e outras artes.

Para baixar o programa, gentileza clicar aqui.

6 comentários:

Francisca disse...

Livio ,muito bom o programa! ótima entrevista, ótimas músicas. Por coincidência tive o prazer de conhecer o Rogerio Pina,foi a primeira pessoa que voce me apresentou, durante o lançamento do livro do Luís Andre.Parabéns ao Rogerio pela bela entrevista e à voce pelo belissímo programa! Beijo.

Lívio Soares de Medeiros disse...

Obrigado, Francisca.

Eu já conhecia o bom gosto musical e a cultura do Rogério. Fico contente por agora levar essa cultura e esse bom gosto para mais pessoas.

Beijo.

Rogério Pina disse...

Francisca e Lívio...
gentis demais.
Bom gosto tem quem acompanha o Liviano - agora EU tenho bom gosto!
Muito obrigado. Abraços.

Lívio Soares de Medeiros disse...

[Riso.]

Valeu, Rogério. E vá pensando num repertório para o próximo.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Lívio,
Fiquei sem internet alguns dias, e só agora pude apreciar a entrevista do Rogério Pina. Que boa surpresa ouvir esse montesclarense que aprecia Queen e Billie Holiday. Quantos bons ventos e nomes nos traz essa cidade: Cyro dos Anjos, Darcy Ribeiro, Beto Guedes, Godofredo Guedes e por aí vai. Foi uma ótima oportunidade ouvir o Rogério, a quem tenho profunda admiração, falar de arquitetura, cinema e arte. Ótima pedida.
Abraço aos dois,
Luís André

Lívio Soares de Medeiros disse...

Pois é, Luís André, Montes Claros é uma terra profícua, não?

Show de bola, você ter escutado.

Grande abraço.